O isolador de laço é utilizado no circuito de entrada/saída da central e instalado no início de cada loop. Protege o laço na ocorrência de um curto-circuito desligando a seção do laço onde o curto ocorreu, garantindo o funcionamento normal na continuidade do loop.
A RP 520 é compatível com as centrais de alarme de incêndio CIE. Sua principal função é descentralizar a informação dos eventos registrados pela central em grandes locais, principalmente onde há mais de uma portaria ou mais de um responsável pelo monitoramento da central. Ela repete todos os eventos da
O módulo MIO 521 possui além da entrada de contato seco, uma saída de relé configurável para NA ou NF, permitindo acionar dispositivos como portas corta-fogo, sistemas de combate, controles de acesso entre outros. » Indicado para ambiente interno; » Instalação 4 fios; » Design moderno.
O modulo IDL 521 faz a proteção do laço em caso de curto circuito, isolando a área com defeito, minimizando o comprometimento do sistema ate que o reparo seja executado. » Indicado para ambiente interno; » Instalação 2 fios; » Design moderno.
O modulo MDZ 521 permite a conexão de até vinte detectores de fumaça ou temperatura convencionais no sistema de alarme de incêndio endereçável. » Indicado para ambiente interno; » Instalação 4 fios; » Design moderno.
O módulo gateway GW 521 permite comunicação do sistema de detecção e alarme de incêndio endereçável da Intelbras com diversos softwares de gestão e segurança do mercado. É a solução perfeita para monitorar as centrais de incêndio CIE (1125, 1250 e 2500) coletando seus eventos e disponibilizando essas informações para